12 outubro 2012

11

costurando


Resolvi fazer uma linda fronha que vi no blog da Vivi....

http://amocraft.blogspot.com.br/2010/06/fronha-para-travesseiro.html
Para fazer esta linda fronha usei 1.50 m de pano.
Fiz a bainha dos dois lados do pano assim..
A usei duas agulhas para costura ficar assim...

Depois recorde quatro tiras do pano e costure duas de cada lado da fronha, é onde vai passa a fita de cetim para ficar franzidinha...
Costure a o paninho de um lado e do outro, agora passa a fita nele.

Já esta ficando linda, depois de passar a fita nas quatro tiras, fica assim

Pronta para fazer laço que deixa ela toda com charme esta fronha.

Prontinha para enfeitar sua cama...

11 comentários :

Unknown disse...

Eu amei! Ainda faço a minha para mostrar também! Parabéns!!!
Beijos!!!

Helena Garcia disse...

OI, Andréia !
Parabéns ! Sua fronha ficou uma graça ! Vc costura bem, hein? Eu nem sabia que dava pra costurar com duas agulhas...rsrsrsrsrsr
Obrigada pelo seu carinho, viu?
Já estou te seguindo e vou colocar na lista dos blogs que sigo para aparecer lá no meu blog, tá?

beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Linda Andréia, parabéns.
Bem-vinda a blogosfera, sucesso pra vc!

bjão

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Linda essa fronha.
Parabéns!!!

Um beijo

Joelma Patricia disse...

Hei menina...amei a sua visitinha no meu blog!!!Vim retribuir e amei a idéia da fronha,ficou muito linda e diferente de todas que já vi!Parabéns seu cantinho é muito lindo...Beijão
Joelma Patricia!

Ingrid Mimos disse...

Que Linda amei,toda delicada.
Sou doida para aprender a costura mais logo logo eu chego lá e ai ninguem me segura kkk. bjs

Antonia Silva disse...

Bom dia vim retribuir a visita e já estou lhe seguindo, amei a ideia da fronha posso copiar? bjus e tudo debóm

Antonia Silva disse...

Bom dia vim retribuir a visita e já estou lhe seguindo, amei a ideia da fronha posso copiar? bjus e tudo debóm

Abigail Ferraz disse...

Boa noite Andreia,
Vim retribuir sua gentil visita. Adorei seu blog... essa fronha, então, muito fofa... agora estarei acompanhando suas novidades.
Sempre será bem vinda ao meu cantinho.
Bjs
Abigail Cantinho da Biga

Sessa Derger disse...

Que linda... to cheia de tecido aqui! Ta começando a me coçar rs! bJAUM

Coração de Boneca Ateliê disse...

Que linda fronha Andréa! Um charme total, você é muito prendada. Que Deus te abençoe cada vez mais pois você é muito especial! Beijos😗😗😗😗

Layout: De tudo um pouco / Designer : Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012